Fale Conosco: (011) 3595-5559 ou (0800) 777-0455

Termos e Condições

Acordo de uso do Portal WeCare

Pelo presente instrumento as partes, de um lado, o CONTRATANTE, ora denominado de cliente, de outro, a CONTRATADA, WE CARE AUTO & HOME LTDA., CNPJ 17.751.214/0001-00, com nome fantasia We Care, representada neste ato em conformidade com o contrato social e o Terceiro Prestador de Serviços, ora denominado Prestador de Serviço, celebram entre si o acordo de uso do Portal WeCare, o qual se regerá conforme as seguintes disposições:

Cláusula I – Do Objeto
Pelo presente instrumento, são definidas as responsabilidades de cada uma das partes envolvidas e os conceitos relativos à utilização do Portal We Care. O Portal permite que a We Care conecte Clientes aos Prestadores de Serviços, apresentando uma ou mais cotações para o serviço, a seleção do prestador e o agendamento da data para deixar o veículo no prestador, assim como o acompanhamento da execução do serviço pelo Portal.

Ao acessar o Portal We Care, tanto o Cliente como o Prestador de Serviços estarão aderindo as condições do presente acordo, podendo ratificar sua concordância no momento da aceitação e agendamento de um serviço pelo Cliente ou, no caso do Prestador de Serviços, no momento de seu cadastro no Portal. A We Care presta serviços de assessoria na administração do veículo, incluindo a assistência ao cliente na contratação de serviços de manutenção e proteção de veículo de passeio e/ou utilitários incluindo VUC – veículos urbanos de carga -, nacionais ou importados, cuja capacidade de carga não ultrapasse três mil quilogramas (3 toneladas).

Cláusula II – Das Responsabilidades da We Care
A We Care é responsável por manter o Portal funcional e atualizado para que os Clientes e Prestadores de Serviços possam utilizá-lo de forma prática e eficaz, promovendo comodidade a ambas as partes.
Caberá a We Care representar o Cliente junto ao Prestador de Serviço durante todo o processo de contratação e execução do serviço. Em caso de eventuais conflitos entre o Cliente e o Prestador de Serviço, a We Care intermediará a negociação para a resolução do problema.

II.I - A We Care é empresa especializada em serviços de Assessoria Automotiva e, na prestação de seus serviços ao Cliente, na maior parte das vezes, salvo as exceções postas no contrato, indica terceiros Prestadores de Serviços para que estes executem os serviços. A We Care garante que empreende todos os esforços ao seu alcance para contar apenas com parceiros cuja execução dos serviços seja confiável e de qualidade, entretanto, a escolha da empresa para a prestação do serviço é do Cliente. Sendo assim, a responsabilidade pela perfeita execução dos serviços de reparo, manutenção e segurança do veículo automotor é do Prestador de Serviço selecionados para a prestação destes. Esta condição não isenta a We Care de buscar uma solução com o Prestador de Serviço, quando o Cliente estiver insatisfeito com o serviço realizado.

Cláusula III – Das Responsabilidades do Prestador de Serviço
O Prestador de Serviço deverá:
a) Incluir o orçamento para o serviço no Portal WeCare;
b) Garantir que o orçamento realizado e disponibilizado no Portal seja válido por um prazo mínimo de 15 dias corridos. Caso haja a necessidade de se complementar algum item no orçamento, o mesmo deverá ser atualizado no Portal;
c) Garantir que eventual desconto a clientes We Care, informado no momento do cadastro, seja aplicado durante a inclusão do orçamento no Portal. Caso o Cliente não queira realizar o serviço através da We Care, o desconto deverá ser retirado e apresentado o orçamento inicial sem desconto;
d) Dispor de meios apropriados à execução dos Serviços contratados, assim entendidas as instalações, equipamentos de informática, ferramental, bem como pessoal habilitado e equipe treinada com conhecimento para que o serviço seja realizado dentro dos padrões de qualidade solicitados pelo Cliente;
e) Garantir os serviços executados por 90 dias corridos;
f) Receber do Cliente os valores exclusivamente informados no orçamento, dentro do Portal WeCare;
g) Informar a We Care sobre qualquer problema sobre a prestação do serviço;
h) Emitir Nota Fiscal referente ao serviço.


Cláusula IV – Das Responsabilidades do Cliente
São responsabilidades do Cliente:
a) Manter o cadastro atualizado através da opção "Minha Conta", para que os alertas da Agenda do Veículo" sejam realizados corretamente;
b) Acionar o serviço pelo Portal WeCare, responsabilizando-se pela acuracidade das informações prestadas;
c) Avaliar o (s) Prestador (es) de Serviço (s) que passou o orçamento, selecionar o mais adequado e agendar data para o início do serviço;
d) Aceitar que, eventualmente, haverá itens de complemento ao orçamento não identificados inicialmente (relativos a danos ou necessidades adicionais) quando realizado o orçamento original. Neste caso, o cliente poderá desistir do serviço em toda a sua abrangência, aceitar também o complemento ou simplesmente não aceitar apenas o serviço ou valor complementar. Caso apenas o serviço complementar não seja aprovado pelo Cliente, este fica ciente de que persistirá esta pendência no veículo;
e) Efetuar o pagamento do serviço diretamente ao Prestador de Serviço;
f) Quando aplicável, efetuar o pagamento da taxa de administração à We Care. Os Clientes que já possuem o serviço acionado contratado na We Care pagam somente os custos do Prestador de Serviços, entretanto, o Cliente poderá acionar um serviço não contratado na WeCare e, nesta hipótese, pagará também a taxa de administração We Care, a qual constará do resumo do serviço detalhado no Portal We Care. Quando aplicável, o percentual da taxa de administração será informado ao cliente logo no acionamento do serviço e a mesma será paga diretamente à We Care, através de depósito em conta ou boleto bancário.
O Cliente fica ciente de que não há, em qualquer hipótese, o ressarcimento por Lucros Cessantes em decorrência do tempo levado para a execução do serviço.

Cláusula V – Das Considerações Finais

Fica por este acordo estipulado que qualquer despesa oriunda dos serviços prestados ao Cliente pelo Prestador de Serviços será de inteira responsabilidade do Cliente. Com isso, a We Care, em nenhuma hipótese, realizará pagamentos relativos aos serviços aos Prestadores de Serviços. O Cliente poderá desistir da realização do serviço, desde que o Prestador não tenha iniciado a execução do serviço.
O Cliente fica ciente e concorda que o Prestador de Serviços poderá gerar orçamentos complementares, caso sejam constatados danos ou necessidade de serviços adicionais no veículo, que não foram informados ou indicados pelo usuário na ocorrência, ou que só tenham sido descobertos após a desmontagem ou início dos serviços, eximindo-se tanto a We Care quanto o Prestador de Serviços de responder por qualquer diferença de valores entre o primeiro e os demais orçamentos complementares.
A We Care e o Prestadores de Serviços não se responsabilizam por qualquer despesa de transporte do veículo; de emplacamento; de taxas e impostos ou lucros cessantes.
A We Care poderá alterar os serviços e material do site, ou ainda encerras as atividades do Portal a qualquer momento, sem nenhuma notificação prévia e sem possibilidade de indenização.
O descumprimento às condições e observações deste Acordo de Uso dá a We Care o direito de cancelar, suspender, excluir e/ou desativar o cadastro ou o material enviado pelo Cliente ou Prestador de Serviços, temporária ou definitivamente, ao seu único e exclusivo critério, sem prejuízo das cominações legais pertinentes.

Do Foro

As Partes elegem o Foro da Comarca de São Paulo/SP para dirimir eventuais questões oriundas do presente Acordo de Uso, renunciando-se a qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser.